Vale dos Leopardos
O fã do programa e especialista em sobrevivência Matt, cuja primeira parceira acabou contaminando sua fonte de água, faz dupla com a ambientalista Kerra. Os dois tentam sobreviver por 21 dias na Zâmbia, em um vale repleto de leopardos.