Lobo Solitário
Nas montanhas geladas da Bulgária, o sobrevivencialista EJ Snyder enfrenta bandos de lobos e javalis. Sem conseguir acender uma fogueira e sem um parceiro para protegê-lo, EJ se torna alvo de predadores mortais.