Perigo na Selva
O famoso sobrevivencialista Gary Golding enfrenta os desafios da selva completamente sozinho em Belize. Sem um parceiro, Gary se apega a uma tartaruga chamada Timmy e contrai uma infecção depois de sofrer um corte profundo.