Lute ou Desista
Luke McLaughlin tenta sobreviver 21 dias completamente sozinho e enfrenta os perigosos terrenos baldios da África do Sul. Assediado por leões e hienas ferozes, Luke deve caçar se quiser ter a oportunidade de terminar o desafio.