No Limite da Exaustão
Uma dupla caminha até um grande lago em busca de recursos e encontra uma grande surpresa. O fim está próximo e todos devem escolher o melhor momento para se aproximar do ponto de extração. Os participantes estão exaustos e um deles colapsa.