Partir Para não Desistir
Sem recursos, um participante abandona seu acampamento e se lança ao desconhecido. Outro, numa ação épica, consegue uma fonte de calorias enorme. Um jacaré de mais de dois metros rodeia o acampamento de uma dupla, obrigando-os a mudar suas estratégias.