O Pesadelo dos Carrapatos
Alguns sobrevivencialistas priorizam a construção do abrigo, outros a busca de uma fonte de água segura. Os primeiros conflitos pessoais começam a aparecer e uma dificuldade inesperada é revelada: a região está infestada de carrapatos.