Uma Ponte sobre o Pântano
Para atravessar um pântano cheio de jacarés, Rylie, Matt e Ryan projetam uma ponte épica. Acossados por um urso-negro, Jeff e Steven são obrigados a deixar o acampamento. EJ vigia um jacaré que anda roubando seus peixes.