Gary Come Tudo
Depois de caçar um jacaré de 2,5 metros, Gary come partes que são pesadas demais para seu estômago e o da equipe. Matt sofre uma grave complicação por uma infecção parasitária. Um sobrevivencialista é obrigado a partir.