O Piti de Gary
Os rivais Dan e Jeff precisam trabalhar juntos para obter um item fundamental de sobrevivência. O ferimento de Darrin coloca o seu desafio em risco. Quando Dani se recusa a trocar recursos, Gary tenta levar uma vantagem, levando a um impasse explosivo.