Luta Quente
A temperatura aumenta num desafio difícil em que os participantes devem cavar um poço e ferver água primitivamente. O perdedor cede seus itens para o vencedor. A lealdade de Ky é testada. Uma caça surpreendente causa um desequilíbrio de poder.