Recheados, Defumados e Enrolados
Em Nashville, Guy Fieri visita um restaurante que usa pimenta verde em um sanduíche wrap. Na Flórida, dois restaurantes à beira-mar defumam costelas de jacaré e servem pratos venezuelanas recheados.