Frango, Churrasco e Macarrão
Guy Fieri visita um estabelecimento peculiar em Fargo, Dakota do Norte, que combina churrasco com macarrão, e um restaurante mexicano na Flórida que prepara receitas autênticas dentro de um posto de gasolina.