Sanduíches Roqueiros
Guy Fieri experimentam sanduíches deliciosos em um bar de rock, visita um restaurante no Texas cujas especialidades são inspiradas no hip-hop dos anos 90, e uma padaria em Pasco, Washington, que serve um frango cubano.