Peixes, Batatas Fritas e Pés
Nesta viagem, Guy vai atrás de pratos da terra e do mar. Em Des Moines, um divertido restaurante que faz misturas serve burritos únicos com as sensacionais batatas fritas de masa com bulgogi.