Aluno e Mestre
Agora que Hao finalmente está de volta, ele, Tee Zeng e Mestre Meia pensam em estratégias para lidar com Manípulo. Hao e Mestre Meia não acham que o Kung Fu possa resolver todos os seus problemas.