Amizade à Toda Prova
O pergaminho sagrado acende quando Tee Zeng e Mestre Meia estão assistindo ao ensaio de Miss Peach AKA Princess e os gêmeos (Xixi & Huahua). Xixi tropeça na fita de seda de Miss Peach e Miss Peach tropeça em Huahua.