O Segredo de Hao
Para salvar Hao de Manípulo, Tee Zeng, Min e Mestre Meia vão à casa de Hao para mais pistas. Mestre Meia rasteja e abre a porta. Enquanto o esquadrão tenta invadir o computador de Hiro, eles acionam o sistema de alerta.