A Casa Londrina
Keith e Evan revitalizam uma casa em Detroit com o estilo chique de Londres. Incorporando latão, preto e um toque de vermelho das icônicas cabines telefônicas, eles dão vida a uma casa dilapidada, repleta de mais lixo do que tesouro.