A Casa Midcentury Moderna
Keith e Evan transformam uma casa em Detroit com o charme e a classe do design moderno de meados do século. Uma residência que antes estava em ruínas, a equipe completa a reforma com detalhes de design, incluindo prateleiras flutuantes e o banco perfeito.