Casa Maria Antonieta e Jazz
Na reforma do terceiro e último duplex em Nova Orleans, Keith e Evan decidem incorporar duas grandes influências da cidade em lados opostos do imóvel: Maria Antonieta no lado do proprietário e jazz no lado do inquilino.