Lagosta à Americana
Quando o FBI vista a WGBH, Julia usa sua experiência com espionagem de guerra para manter a equipe a salvo de acusações de "conduta antiamericana". Em seguida, um anúncio chocante pode mudar o futuro de The French Chef.