Pato Prensado
Ficando por conta própria em Paris, Avis cria laços com um conhecido existencialista, enquanto Julia recorre à ajuda dos amigos na Le Cordon Bleu com uma receita impossível. Enquanto a WGBH passa por mudanças, Alice se vê em uma provação.