O Príncipe E O Escudeiro Magrelo
Tão perto da Eagle Mountain, Ivandoe e Bert ficam presos desesperadamente por uma avalanche. Eles pensam sobre como se conheceram e começaram a sua busca. Mas será que eles vão viver para ver o final dessa história?