O Príncipe E O Tear Do Destino
O destino heroico do Príncipe Ivandoe é previsto pelas irmãs Harpia, Agatha e Hildr. Quando o seu tear revela que Ivandoe não encontrará a Pena Dourada, ele decide tomar o seu destino em suas próprias mãos!