O Príncipe E O Lorde Charlatão
Quando o Príncipe Ivandoe salva o Lord Roderick, eles rapidamente viram bons amigos. Eles têm tanto em comum e até se parecem! Mas o Bert suspeita de algo, especialmente quando o mapa da Eagle Mountain desaparece.