Land Rover Discovery
Com o preço de outros Landies nas alturas, Mike acha que o Discovery é o próximo modelo colecionável. Com alguns problemas, ele consegue baixar o preço, mas Elvis descobre muita ferrugem que o manterão ocupado. Será que a aposta nesse motor valerá a pena?