A Melhor Tração: Lotus Elan M100 1991
Mike encontra o carro que considera ter a melhor tração dianteira: o Lotus Elan M100 1991. Se Ant conseguir recuperar o motor e a suspensão, Mike acredita que bastam alguns reparos estéticos para devolver o modelo à antiga glória.