1982 Alfa Romeo Alfasud 1.5 TI
Com engenharia inteligente e um belo design, o Alfa Romeo Alfasud foi um grande sucesso. Mais de um milhão de unidades foram vendidas entre 1971 e 1983, mas a maioria tem sérios problemas de corrosão.