Um Grande Show
A turma da Fábrica de Sonhos ajuda o pai de Mel, Mayka Su, quando ele preciosa de uma nova ideia para participar do Festival de Música e Artes. Juntos, eles criam uma marimba enorme, um instrumento musical encantador.