Irmãos Piratas Scott
Ao saberem de uma história da família Scott sobre as ousadas aventuras de seus ancestrais gêmeos, Drew e Jonathan constroem um navio pirata para navegar pela cidade e aprender o que realmente significa ser um “Pirata Scott”.