Os Melhores Cães do Mundo
O cachorrinho adotado de Ayana é um adorável criador de caos, então os irmãos descobrem um jeito de não só queimar um pouco da energia de filhote dele, mas também treinar filhotinho para ser tão bem comportado quanto Moose.