Grandes Atrasos
Jonathan e Drew enfrentam seu maior desafio até agora ao assumirem a casa dos pais em Los Angeles. Quase um ano depois, o projeto é tomado pela culpa e pela ansiedade, com os atrasos se prolongando e o sonho da nova casa da família permanece inalcançável.