Grandes Promessas
Depois de anos de insistência, Jonathan e Drew finalmente convenceram seus pais a se mudarem para Los Angeles. Já está na hora deles terem uma casa própria, mas cronogramas paralisados e atrasos os fazem ficar trocando de espaço para hóspedes.