Disputa na Baía de São Francisco
Jonathan e Drew encaram o mercado aquecido de imóveis em São Francisco para comprar as casas da competição. Depois de duas semanas reformando as salas dos imóveis, o jurado Scott McGillivray escolhe o vencedor.