Um Futuro Brilhante
Um casal se muda para uma casa próxima da escola da filha mais velha, mas não consegue se adaptar à disposição dos cômodos. Jonathan e Drew reformam a cozinha e os cômodos principais para que eles possam, finalmente, viver na casa de seus sonhos.