Reforma Multigeracional
Com gêmeos recém-nascidos, um casal decide sair de um apartamento pequeno e se mudar para a casa da mãe da esposa. Jonathan e Drew transformam os principais cômodos da casa para satisfazer as três gerações nos próximos anos.