Reforma Familiar
Um casal herda uma casa, mas o imóvel é pequeno e antiquado. Jonathan e Drew abrem a sala de estar e modernizam a decoração dos anos 80 para que eles possam organizar reuniões familiares com estilo durante as próximas décadas.