Um Lar Definitivo para Dois
Um casal visitou mais de 50 casas até encontrar o imóvel perfeito, mas quer otimizar cada metro quadrado do novo lar. O projeto de Drew e Jonathan criam a casa dos seus sonhos alterando a planta baixa e o deque.