Do Vintage ao Moderno
Depois de nove anos, um casal com filhos gêmeos decide que a casa que compraram precisa de ser modernizada. Drew e Jonathan reformam as salas de estar e de jantar e a cozinha, transformando a casa em um lar aconchegante.