Dana e Terry
Dana e Terry têm quatro filhos e a casa ficou pequena para a família. O projeto de Drew e Jonathan inclui uma reforma completa da parte interna do imóvel. Durante uma demolição, Jonathan faz uma descoberta que reduz custos.