Jessica e Taylor
Jonathan e Drew encontram Jessica e Jason, irmãos que compraram uma casa em Nashville, Tennessee, há 16 anos. Desde então, Jessica se casou com Taylor e agora o casal tem três filhos - e a família precisa de um novo lar.