Ilca e Fernando
Jonathan e Drew Scott ajudam Ilca e Fernando, que precisam sair com urgência de sua primeira casa. A família está crescendo e eles têm dificuldade de equilibrar a vida profissional com uma longa lista de reformas inacabadas.