Tiros de Advertência
Enquanto George se dirige a Pittsburgh para lidar com a possível greve, Bertha descobre que o duque retornará para a noite de estreia do Metropolitan Opera. Bannister tenta recuperar uma carta incriminatória da casa dos Russell.