Frente a Frente
À medida que a guerra da ópera esquenta, um convidado improvável comparece ao evento de arrecadação de fundos de Bertha para o Met. Peggy se oferece para viajar com o Sr. Fortune para cobrir uma história sobre o Tuskegee Institute.