Regras de Gângsteres
Dr. House e sua equipe correm para diagnosticar um membro da máfia para que ele fique bem o suficiente para testemunhar e entrar no programa de proteção a testemunhas. Cuddy tenta convencer Vogler da importância do House para o hospital.