Criando um Mundo Melhor
Josh tem a brilhante ideia de celebrar invenções e conversa com o ator e inventor Terrence Howard, de “Empire – Fama e Poder”, com Brent Spiner, de “Star Trek”, e com o criador de Rick e Morty, Dan Harmon.