Ao Desconhecido
Josh procura cidades perdidas com o ator BD Wong, de “Jurassic Park”, o comediante e explorador Tom Green, Rhys Darby, de “Jumanji”, e com as estrelas de uma série sobre Atlântida. Ele ainda se perde em uma destilaria.