20 Mil Gates Submarinos
Josh explora mistérios submarinos com Tim Robbins, de “Um Sonho de Liberdade”, Billy Zane, de “Titanic”, e William Fichtner, de “Mar em Fúria”. Ele também mergulha em um naufrágio na costa da Califórnia.