Na Terra, no Mar ou no Zoom
Josh Gates explora os limites de nosso mundo e do espaço ao conversar com o ator Laurence Fishburne, do filme “Matrix”, com o aventureiro Ranulph Fiennes e com Bob Behnken, astronauta da NASA.